Nas Bancas

GettyImages-898502692.jpg

ADRIAN DENNIS

Harry e Meghan já regressaram a Londres após lua-de-mel

Os duques de Sussex estão de volta ao trabalho.

CARAS
8 de junho de 2018, 16:44

Apesar de ainda não ser conhecido, oficialmente, o destino que recebeu Harry e Meghan Markle na sua lua-de-mel, rumores apontam para África como o continente mais provável. Independentemente do local, a verdade é que os recém-casados estão de volta a Londres e têm muito trabalho à sua espera. Aliás, Harry não perdeu tempo.

Na passada quinta-feira, o duque de Sussex esteve no palácio de Kensington a receber a caridade On Side Youth Zones, e foi também lá que se deu o jantar de gala de verão respetivo. O evento teve como apresentador, o famoso David Walliams, que, segundo os convidados, terá feito rir a plateia ao introduzir Harry como um homem recém-casado.

O regresso dos duques terá sido antecipado, até porque a sua presença nas comemorações de aniversário da rainha Isabel II, Trooping The Colour, no próximo sábado, 9 de junho, assim o exige.

Apesar de o casal ter conseguido disfrutar de alguns dias de privacidade e descontração, após a euforia do passado dia 19 de maio, parece que não conseguiram desligar-se totalmente dos seus deveres. Prova disso foi o anúncio que Harry fez, ainda durante a lua-de-mel, através de um comunicado, a propósito da competição e fundação das quais é patrono, "Estou entusiasmado por anunciar que Haia aceitou o desafio de receber a quinta edição dos Invictus Games em 2020. Esta cidade irá motivar centenas de militares e mulheres na recuperação das sua mazelas físicas e mentais. Os Países Baixos apoiaram esta competição desde o início, e sei que todos vão apoiar por completo os soldados e veteranos que serviram com bravura os seus países".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras