Nas Bancas

GettyImages-891231156.jpg

Samir Hussein

Príncipe William revela ter saudades de algo que já não pode fazer, agora que é pai de três

George, Charlotte e Louis são os filhos do duque de Cambridge.

CARAS
7 de junho de 2018, 14:34

Foi durante uma visita à ilha de Man, na passada quarta-feira, dia 6 de junho, que William fez uma revelação surpreendente. "Tenho saudades das grandes viagens [de mota]. Para mim, andar de mota sempre significou estar com as pessoas", afirmou, referindo-se, por exemplo, às viagens que fazia com o irmão, Harry, nas quais tentavam ir "um contra o outro". "Sou pai de três, tenho de acalmar", terá dito.

No passado mês de novembro, o marido de Kate afirmou não andar tanto de mota quanto costumava, graças à sua família em crescimento. "Nós falámos sobre motas e ele disse que as colocou em segundo plano um pouco por causa dos filhos", revelou Jonathan Rea, triplo campeão do mundo em Superbike.

O dono e chefe executivo da Norton Motorcycles, Stuart Garner, que também chegou a conversar com o duque acerca do assunto, revelou que William era um "rapaz de motas" e que sabia do que falava, no que toca a veículos de duas rodas. "Ele dizia que estar numa mota suja quando era jovem foi uma experiência 'normal' enquanto crescia. Todos já o fizémos e ele também", referiu. De recordar que o irmão de Harry chegou a revelar ter, de facto, uma paixão por motas, e que estar com um capacete e, de certo modo, ficar anónimo, o ajudava a relaxar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras