Nas Bancas

Os óculos da rainha Isabel II têm um pormenor no qual nunca reparámos

Foi durante as corridas de cavalos Epsom que algo sobressaiu no acessório da rainha.

CARAS
7 de junho de 2018, 08:56

Isabel II continua a surpreender. Aos 92 anos, a rainha inglesa leva uma vida ativa e mostra-se muito prática. Prova disso são os óculos que usa para ver melhor. Ou serão óculos de sol? Pois bem, o acessório da monarca tem uma particularidade interessante: lentes fotocromáticas, ou seja, que reagem quando em contato direto com a luz UV, tornando-se mais escuras.

Na semana passada, no dia 2 de junho, durante as corridas Epsom, o dia de sol que se fez sentir, deixou à vista essa mesma característica. Em vez de levar dois pares de óculos, a rainha opta por algo mais funcional.

O acessório completava, nesse dia, um look em tons lilás e chapéu adornado com flores. Um colar, brinco e alfinete de peito com pérolas davam um toque diferente ao visual.

Nos recentes eventos Trooping the Colour e Royal Ascot, Isabel II não dispensou as suas fiéis lentes, ao contrário do que aconteceu em fevereiro, na Fashion Week de Londres, onde a púdemos ver sem óculos. Por outro lado, Anna Wintour, que se sentou ao lado da rainha, foi criticada por ter mantido os seus característicos óculos de sol. "A Sra. Wintour deveria saber que usar óculos de sol enquanto se fala com outra pessoa, sem razão médica, é inaceitável. Ela deveria tê-los removido antes de estar na presença da rainha", referiu Grant Harrold, especialista em Etiqueta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras