Nas Bancas

O motivo pelo qual a princesa Eugenie pode ter Instagram ao contrário de outros membros da família real

A filha mais nova de Sarah Ferguson é uma das poucas exceções na realeza.

CARAS
7 de junho de 2018, 11:35

Eugenie, de 28 anos, divulgou a sua própria conta de Instagram, algo pouco comum no meio das famílias reais. Vejamos o exemplo de Meghan Markle, que desativou as suas redes sociais quando ficou noiva de Harry. Também os Duques de Cambridge não têm contas próprias. Então, porque é que a princesa pode tê-la?

Ora, a irmã de Beatrice não tem um trabalho formal na realeza. O que significa que tem o seu próprio emprego, neste caso numa galeria de arte em Londres, Hauser & Wirth, fora das suas funções enquanto princesa. Ao contrário de outros membros da realeza, Eugenie não tem funções fixas, sendo que disfruta de mais alguma liberdade.

Não a vemos, por exemplo, em eventos oficiais, mas sim noutros, direcionados a ações de caridade. "Espero usar esta plataforma para divulgar causas, paixões e pessoas que me enchem o coração", escreveu na legenda da primeira publicação que fez, a propósito do Dia Internacional da Mulher.

A princesa tem usado a plataforma para partilhar com o público um pouco mais da sua vida pessoal. No passado dia 3 de maio, por exemplo, divulgou uma imagem na qual podemos vê-la ao lado do noivo, Jack Brooksbank, que se encontra a rir de forma descontraída, para lhe dar os parabéns. "Claramente, eu disse algo engraçado desta vez. Resume aquilo que é o Jack na perfeição. Parabéns!", escreveu. De recordar que, no próximo mês de outubro, os dois trocam alianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras