Nas Bancas

Mural em Londres transforma a família real inglesa nos ABBA

A mítica banda 'voltou' na forma dos duques de Cambridge e de Sussex.

CARAS
6 de junho de 2018, 14:02

ABBA, o grupo sueco que, nos anos 70 e início dos 80, apaixonou milhares, decidiu reunir-se, após quase 40 anos fora de atividade. Anni-Frid Lyngstad, Benny Andersson, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog formam, com as suas iniciais, o nome da banda que, agora, decidiu gravar duas novas canções para trazer de volta o pop que sempre a caracterizou. O anúncio foi feito nas redes sociais do grupo, onde referiram que uma delas será lançada no próximo mês de dezembro, numa produção da NBC e BBC. "Podemos estar mais velhos mas a canção é nova. E sabe tão bem", escreveram.

A notícia agradou várias pessoas, e já se começou a criar arte nesse sentido. Exemplo disso foi o mural desenhado numa rua em Primrose Hill, no norte de Londres, no qual se pode ver os duques de Cambridge, Kate e William, e os de Sussex, Meghan e Harry, como nunca os vimos. As poses e roupas são semelhantes àquelas típicas dos membros da banda. Só mudam as caras.

De facto, ambos os casais são considerados, tal como os ABBA, ícones de moda e estilo, bem como um exemplo a seguir, influenciando milhares de pessoas. Por isso mesmo, não admira que o desenho tenha sido acompanhado por um engraçado trocadilho referente à palavra 'atitude', podendo ler-se, "Realeza com ABBAtude".

A obra de arte está assinada por bambi, famoso nome artístico, que divulgou uma fotografia desta na sua página de Instagram, escrevendo, "Mais alguém acha que os jovens membros da realeza são os 'Super Troopers' da família real, trazendo a mesma alegria ao mundo que os ABBA? Apresento-vos a minha ora de arte de rua mais recente, 'Realeza com Abbatude'".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras