Nas Bancas

Afinal, o 'look' de Kate no casamento real não é o que se pensava

A duquesa surgiu com um vestido semelhante a outro que já usara três vezes, o que levantou algumas críticas.

CARAS
6 de junho de 2018, 10:16

No dia 19 de maio, nem só Meghan chamou a atenção do mundo. A Duquesa de Cambridge, que tinha sido mãe recentemente do terceiro filho, Louis, era uma presença aguardada no casamento real e não desiludiu quando surgiu muito elegante no casamento do cunhado, num modelo com assinatura da casa britânica Alexander McQueen. O vestido, coordenado com um chapéu com flores, chamou a atenção também por um outro motivo: é que parecia igual ao que Kate usara no batizado da filha, Charlotte, em 2015 e que voltara a repetir no Trooping the Colour, em 2016, e numa visita à Bélgica, em julho de 2017.

Porém, olhares mais atentos deram conta de subtis diferenças, que levam a questionar se será de facto o mesmo modelo. É que o modelo usado no batizado da fiha era creme e o do casamento era amarelo-claro. Além disso, o primeiro não tinha botões e o segundo apresentava uma fileira no punho.

Esta não foi a primeira vez que Kate vestiu roupas muito parecidas. Por exemplo, tem o mesmo vestido em vermelho e em preto da Preen, que apresenta um decote assimétrico, assim como o mesmo modelo de um vestido plissado Emilia Wickstead em azul e rosa. A duquesa também possui duas versões de um casaco Catherine Walker, um em vermelho e um em azul-centáurea, e de Emilia Wickstead, um em azul e um em verde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras