Nas Bancas

3.jpg

WPA Pool

Harry e Meghan vão interromper a lua-de-mel

O motivo já é conhecido.

CARAS
5 de junho de 2018, 15:56

O príncipe Harry e Meghan deverão interromper a lua-de-mel para marcar presença no Trooping the Colour, cerimónia realizada pelos regimentos militares britânicos.

Os recém-casados deverão juntar-se à família real para as comemorações do aniversário da rainha Isabel II, que deverão ter lugar no Palácio de Buckingham. A duquesa de Cambridge, que se encontra de licença de maternidade até ao outono, deverá fazer uma rara aparição, bem como os seus filhos mais velhos, o príncipe George e a princesa Charlotte. É expectável que Louis, de apenas um mês, falte por ser pequeno demais.

Recorde-se que Harry e Meghan casaram-se no dia 19 de maio na capela de St. George. Na altura o casal não foi imediatamente de lua-de-mel devido às celebrações dos 70 anos do príncipe Carlos, que decorreram dia 22 de maio nos jardins do Palácio de Buckingam, em Londres. Esse foi o primeiro evento em que Meghan surgiu como duquesa de Sussex.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras