Nas Bancas

Conheça a nova confidente de Meghan Markle

Presença notada no casamento real, tem mais pontos em comum com a duquesa de Sussex do que seria de prever.

CARAS
5 de junho de 2018, 10:02

A sua presença foi notada no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle e parece querer reforçar os laços de amizade que as une. A nova confidente da duquesa de Sussex é Amal Clooney.

A mulher do ator George Clooney surgiu, ao lado do marido, num marcante vestido midi em tom amarelo, desenhado por Stella McCartney, e fazia parte do grupo de 200 pessoas convidadas para um jantar privado no dia do casamento real, a 19 de maio, a convite do príncipe Carlos.

“Meghan e Amal conhecem-se há muito tempo e partilham muitos interesses”, afirmou uma fonte próxima a uma revista internacional, garantindo que a amizade se intensificou quando a mulher de Harry se mudou para Inglaterra. “Amal ajudou-a com a sua nova vida em Londres. A amizade delas é muito natural desde o primeiro dia”, acrescenta.

Ambas parecem ter mais em comum do que seria de esperar: tanto Meghan como Amal tiveram uma carreiraq profissional de sucesso antes de se apaixonarem por homens famosos. Quer a advogada de origem libanesa como a duquesa de Sussex se interessam de forma ativa pelos direitos humanos, motivos mais do que suficientes para reforçar esta união.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras