Nas Bancas

GettyImages-652876574.jpg

DANIEL LEAL-OLIVAS

Príncipe Harry faz anúncio durante a lua-de-mel

A viver os primeiros dias de casamento ao lado de Meghan, o neto da rainha Isabel II não esquece os seus deveres.

CARAS
4 de junho de 2018, 12:14

A viver dias especiais ao lado da mulher, o príncipe Harry não coloca de parte os seus compromissos oficiais. Durante a lua-de-mel, o marido de Meghan anunciou esta segunda-feira, dia 4, que a quinta edição dos Invictus Games serão realizados na Holanda em maio de 2020.

Patrono desta competição desportiva e da Fundação que lhe está ligada, o príncipe Harry mostrou-se entusiasmado com esta notícia. "Estou entusiasmado por anunciar que Haia aceitou o desafio de receber a quinta edição dos Invictus Games em 2020. Esta cidade irá motivar centenas de militares e mulheres na recuperação das sua mazelas físicas e mentais. Os Países Baixos apoiaram esta competição desde o início, e sei que todos vão apoiar por completo os soldados e veteranos que serviram com bravura os seus países".

Recorde-se que os Invictus Games são especiais para Harry e Meghan. O casal surgiu lado a lado pela primeira vez durante a edição desta competição que decorreu em Toronto, Canadá, em setembro de 2017.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras