Nas Bancas

Harry de Inglaterra e Chelsy Davy

Harry de Inglaterra e Chelsy Davy

CHRIS RATCLIFFE

Príncipe Harry teve uma conversa emotiva com uma ex-namorada antes do casamento

Chelsy Davy chorou ao telefone.

CARAS
29 de maio de 2018, 10:43

Duas das ex-namoradas do príncipe Harry estiveram no casamento real, Cressida Bonas e Chelsy Davy. A última foi o relacionamento mais duradouro de Harry: entre começos e recomeços, durou quase sete anos, e terminou em 2010.

Terá existido inclusive uma conversa emocional ao telefone entre os dois ex-namorados dias antes do casamento. Ao site da revista Vanity Fair, uma fonte revelou que “foi a última conversa deles, uma conversa de despedida na qual os dois reconheceram que Harry estava a seguir em frente. Chelsy ficou emotiva sobre tudo, ela estava a chorar e quase não foi ao casamento.”

Na época do fim do namoro, em 2010, Chelsy disse ao Daily Mail que o relacionamento era “louco, assustador e desconfortável" Explica as suas palavras dizendo: "descobri que era muito difícil de lidar com isso e estava a tentar ser uma miúda normal.”

A ex-namorada continua uma boa amiga da família. Além de ter ido ao casamento de Harry, Chelsy também foi convidada para a cerimónia do irmão William, em 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras