Nas Bancas

Vestido de Meghan Markle inspirado por outras noivas reais

A peça usada pela duquesa de Sussex na cerimónia parece ser uma escolha frequente na realeza europeia.

CARAS
28 de maio de 2018, 11:44

Ao longo da história, o mundo foi conhecendo vários vestidos de noivas reais, sendo o mais recente e mediático aquele que Meghan Markle usou ao trocar alianças com o príncipe Harry. Da autoria de Clara Waight Keller, diretora criativa da casa francesa Givenchy, o vestido assemelhava-se àquele escolhido por outras noivas europeias bem conhecidas.

Charlene do Mónaco, Victoria da Suíca, princesa Alexia da Grécia, ou ainda Máxima da Holanda, casaram em vestidos com várias semelhanças àquele de Markle. Charlene, por exemplo, escolheu, em 2011, Armani como designer da peça com que casou com Alberto. Este quase parece ter servido como inspiração à ex-atriz, tais são as parecenças. Apesar de ter vários pormenores floreados no próprio vestido, ao contrário do de Markle, o decote da peça usada por Charlene, bem como o véu, eram muito semelhantes aos do sublime Givenchy.

Em 2010, Victoria da Suíca optou por um vestido simples, um pouco mais cintado do que o de Markle, mas que também mostrava os ombros. As mangas eram curtas, porém, no geral, o look da princesa partilhou com o de Meghan várias parecenças. Basta olhar para as imagens.

Alexia, por outro lado, apresentou, em 1999, um modelo muito semelhante ao de Meghan. De corte igualmente simples e decote à barco, apesar de menos pronunciado, a princesa mostrou, tal como a ex-atriz, que, para estar elegante, não são necessários grandes detalhes ou floreados.

Por fim, Máxima da Holanda casou, em 2002, num vestido Valentino que, além das mangas três-quartos, partilhava a simplicidade com o Givenchy que vimos no passado dia 19 de maio. Veja todos os vestidos na galeria de imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras