Nas Bancas

Príncipe Philip com dores durante o casamento do neto

O príncipe consorte terá escorregado no banho e fracturado uma costela.

CARAS
28 de maio de 2018, 09:06

O príncipe Filipe, duque de Edimburgo, de 96 anos, terá sentido dores durante o casamento de Harry, neto do monarca, com Meghan Markle, no passado sábado.

Segundo avança o The Sun, e de acordo com o que uma fonte adiantou ao tablóide inglês, Filipe fraturou uma costela ao escorregar no banho. De acordo com a fonte, o monarca "não é um fã de duches, prefere tomar banho. Mas é um homem determinado e nada o iria impedir de assistir ao casamento ou, sequer, utilizar uma bengala para o ajudar a caminhar". O palácio de Buckingham recusou-se a fazer comentários sobre este tema.

A biógrafa da realeza, Penny Junor, lembrou à Hello! que o Duque tinha sido submetido a uma cirurgia à anca muito recentemente, em abril: "dados os 96 anos do príncipe e que a operação foi há seis semanas", acabou por considerar "heróica" a caminhada pela capela. Já o médico Carol Cooper, sobre o assunto disse "tirar-lhe o chapéu". "Ele é, claramente, um homem muito decidido que não é impedido de fazer o que tem de fazer", concluiu o clínico.

Na altura da cirurgia, o palácio de Buckingham divulgava um comunicado onde dava conta de que "Sua Alteza Real, o Duque de Edinburgo, abandonou o hospital Rei Edward VII, na sequência de uma operação durante a última semana. O Duque vai continuar a sua recuperação em Windsor. Sua Alteza Real gostaria de endereçar a sua apreciação pelas mensagens que recebeu".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras