Nas Bancas

GettyImages-820231974.jpg

Chris Jackson

Príncipe George começou a dar os primeiros passos na modalidade preferida da avó

Isabel II deve estar orgulhosa!

CARAS
28 de maio de 2018, 09:57

Aos 92 anos, a rainha inglesa ainda monta a cavalo. E o bisneto, o pequeno George, parece querer seguir-lhe as pisadas. Com apenas quatro anos, começou a dar os primeiros passos no mundo do hipismo.

Ao início, por ser ainda muito pequeno, montava um pónei Shetland, mais adequado à sua estatura, graças à prima de William, Zara Phillips, experiente em equitação. Uma fonte terá revelado à revista Hello que os pais do príncipe estavam "ansiosos" por ver o desempenho do jovem, já que esta é uma atividade comum na realeza.

Tal como a irmã, Charlotte, que antes de completar dois anos de idade já tinha aulas de equitação, o príncipe adora assistir a espetáculos, torneios ou competições, da modalidade.

Uma das fotografias mais icónicas, e que demonstra da forma mais amorosa a adoração de George por cavalos, foi tirada numa visita de Obama ao palácio de Kensington, em 2016. Na imagem, pode ver-se o então presidente americano a conversar com William, e a mulher, Michelle, a trocar palavras com Harry. No centro, encontra-se Kate, atenta ao filho, que se encontra em cima de um cavalo de baloiço em madeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras