Nas Bancas

Há novos pormenores acerca do discurso de Harry na receção do casamento

Foi a convidada Janina Gavankar, amiga de Markle, a revelar os detalhes.

CARAS
27 de maio de 2018, 09:44

Janina Gavankar, atriz e amiga de Meghan Markle, falou com a revista Town and Country e desvendou alguns pormenores acerca da mensagem deixada por Harry na receção do casamento.

"O discurso dele foi tão engraçado, modesto, cheio de amor. Aquele rapaz simplesmente vai estar sempre lá para ela [Meghan]. Saí com um sentimento muito sólido relativamente aos dois. Deixei a cerimónia confiante de que, em conjunto, irão colocar o seu poder no mundo para o bem. Eles fizeram-no separados. Imagine-se o que podem fazer juntos", revelou Janina.

O evento para o qual a atriz foi convidada, reservado aos familiares e amigos próximos, foi muito descontraído. "Festejámos, celebrámos, comemos até às duas da manhã. Foi um dia lindo e uma noite feliz, bem como um dia marcante na história. E acho que toda a gente o sentiu pelo mundo fora", disse.

Vestida de cor-de-laranja no passado dia 19 de maio, Janina surpreendeu ao revelar que nenhum designer tinha concordado vesti-la para o grande evento. Assim, foi o seu estilista, Niki Schwan, que teve de improvisar algo. Apesar de reticente, acabou por ser uma escolha acertada. "Muitos americanos lamentaram o facto de ser tão difícil encontrar um vestido que se adequasse a todos os requerimentos. Tive tanto receio de fazer algo mal, que segui o protocolo à risca", acabou por contar a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras