Nas Bancas

GettyImages-696877922.jpg

DMC

Sem a mulher e os filhos, Príncipe William parte para viagem histórica

O duque de Cambridge não poderá levar Kate nem nenhum dos descendentes.

CARAS
25 de maio de 2018, 17:28

O príncipe William está prestes a cumprir uma missão de elevada importância. O duque de Cambridge irá, sem a companhia da mulher, Kate, e dos três filhos, visitar a Jordânia, Israel e os territórios ocupados na Palestina.

A viagem de cinco dias tem início no próximo dia 24 de junho e de acordo com o Palácio de Kensington, "foi solicitada por Sua Majestade e foi bem recebida pelas autoridades jordanianas, israelitas e palestinianas" e marca um momento histórico: é a primeira vez que um elemento da família real inglesa faz uma visita oficial naquele ponto geográfico.

A agenda indica que William deverá chegar a Amã no domingo. A partir de segunda-feira, o duque de Cambridge fará uma tour pela capital da Jordânia, bem como pela cidade de Jerash, antes mesmo de viajar para Tel Aviv. Visitará ainda Jerusalém e Ramallah, na Cisjordânia.

A propósito da visita, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou tratar-se de “uma visita histórica e ele [William] será recebido com grande entusiasmo”. Fonte oficial do gabinete de Mahmoud Abba, presidente da Palestina, considera que esta é uma visita importante que “esperamos que possa contribuição para fortalecer os laços entre os dois povos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras