Nas Bancas

Houve uma fotografia do casamento de Harry e Meghan que se tornou viral

E não foi a oficial!

CARAS
25 de maio de 2018, 12:40

O passado dia 19 de maio foi repleto de emoções. Milhares de pessoas assistiram, encantadas, à cerimónia que uniu oficialmente o príncipe Harry e Meghan Markle. Porém, além da família, amigos e público em geral, vários fotógrafos marcaram presença no evento, para registar momentos para mais tarde recordar.

E se a fotografia oficial, a preto e branco, na qual os recém-casados se encontram sentados numa escada, em clima de grande cumplicidade, foi muito falada e derreteu muitos corações, houve outra que não passou despercebida. Pelo contrário, tornou-se viral!

Falamos da imagem captada por Yui Mok, fotógrafo da Press Association, na qual vemos uma perspetiva diferente, mas muito romântica, de Harry e Meghan. "Puramente casual", é assim que Mok define a fotografia. Sentados na carruagem, vemos os noivos de cima - o autor diz que se encontrava no topo da entrada George IV, e que a carruagem passou exatamente por baixo desta, tendo, portanto, muito pouco tempo para conseguir uma boa imagem - e, apesar de não se ver qualquer beijo ou olhar ternurento, há outros pormenores que falam mais alto.

Em primeiro lugar, os corpos dos dois encontram-se posicionados numa forma semelhante à de um coração. Estão de mãos entrelaçadas, a olhar para o lado - embora os seus corpos estejam ligeiramente virados um para o outro, numa clara demonstração de carinho -, e é possível ver com nitidez as flores preferidas de Diana no bouquet da noiva. Há, sem dúvida, algo especial em relação a esta fotografia que mostra, da forma mais pura, o amor que une os dois, bem como a cumplicidade que partilham. Já para não falar, claro, de toda a emoção implicada no dia do casamento.

A verdadeira dificuldade era não derramar uma gota de suor, o que não teria sido muito agradável para eles, que se encontravam exatamente por baixo de mim", brincou o fotógrafo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras