Nas Bancas

Estilista do vestido de noiva de Meghan revela pormenores dos 'bastidores' do casamento

Foi Claire Waight quem garantiu que o vestido Givenchy da noiva estivesse perfeito.

CARAS
25 de maio de 2018, 14:07

Clare Waight recorreu ao Instagram para partilhar uma série de imagens, acompanhadas dos respetivos relatos de experiências que viveu na altura do casamento do ano.

"Um Dia de Sonho a acompanhar a maravilhosa Meghan Markle na sua jornada para se tornar Duquesa de Sussex, com Givenchy", escreveu numa primeira fotografia, que mostrava a noiva de costas, nas escadas à porta da igreja.

Em seguida, a estilista partilhou uma fotografia dos duques e escreveu: "O momento em que saíram como duque e duquesa de Sussex. Eu estava lá dentro a tratar dos ajustamentos finais no véu de cinco metros antes de eles descerem as escadas para a sua carruagem".

Num fotografia da cerimónia, Waight escreveu, "No altar. Foi lindo vê-la tão radiante e apaixonada. Ter trabalhado tantos meses juntas para criar este momento mágico foi uma honra e privilégio enormes. Vai ser, certamente, o momento mais memorável da minha carreira. Com amor para a Meghan Markle e o Príncipe Harry", mostrando-se emocionada com tudo o que viveu.

"Os retratos de família - um momento um pouco surreal e que eu nunca esquecerei. Estava ao lado do Alexi Lubomirski a vê-lo tirar estas fotografias históricas incríveis. Fui até ao castelo de Windsor para ajudar a ajustar o vestido e véu para estas fotografias, para que tudo estivesse perfeito. Um momento familiar tão perfeito. Foi ótimo ver toda a gente TÃO feliz e entusiasmada pelo bonito casal. Uma memória que irei acarinhar para sempre", registou, ao partilhar uma das fotografias oficiais.

A acompanhar o retrato do casal, sentado na escadaria, a preto e branco, a estilista decidiu escrever, "Foi um dos momentos altos dos últimos seis meses, poder conhecer o duque e duquesa de Sussex. A sua abordagem leve a tudo o que fazem inspirou-nos a todos, bem como o amor visível que os une, a entrega mútua, a paixão e apoio pelas caridades e trabalho. Fazer parte deste extraordinário dia histórico foi uma honra e privilégio que nunca esquecerei".

Por fim, na fotografia que tem dado que falar, na qual se vê o casal de cima para baixo, na carruagem, Clare decidiu escrever: "Uma das minhas fotografias preferidas da semana, sem dúvida - a incrível fotografia aérea dos recém-casados na sua carruagem para Windsor. Eu observava da igreja quando eles passaram e estive ao lado do irmão da Princesa Diana, Earl Spencer. Um momento incrivelmente tocante".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras