Nas Bancas

GettyImages-960049972.jpg

Richard Heathcote

O que respondeu Meghan à questão de um amigo: "devo fazer-te uma vénia?"

A Duquesa surpreendeu com a sua humilde resposta.

CARAS
24 de maio de 2018, 13:07

Daniel Martin, maquilhador, embaixador da Dior e amigo próximo de Meghan Markle, revelou ao The Express um episódio que viveu com a atual duquesa de Sussex. Na manhã do casamento, um cumprimento entre ambos foi motivo de constrangimento por parte de Daniel, que não sabia o que fazer, "Eu perguntei-lhe, 'devo fazer-te uma vénia? Não quero faltar-te ao respeito, mas já te conheço quase há dez anos". Aparentemente, Meghan ter-se-á começado a rir e disse "Eu vou ser sempre a Meg!".

Uma vez mais, a mulher de Harry mostrou ser uma pessoa humilde e amiga do seu amigo. Apesar de tudo, o maquilhador faz uma promessa: "Na próxima vez que a vir, vou ser respeitador e vou saber o protocolo. Mas a Meg vai ser sempre a Meg. É assim mesmo!".

Apesar de ter confirmado em maio que tinha sido convidado para o casamento, só se soube na altura do casamento que iria ser ele mesmo a maquilhar a amiga no grande dia. Algo que conseguiu através de muito poucos produtos, garantindo um look natural e muito simples.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras