Nas Bancas

GettyImages-960056444.jpg

Meghan tem à sua espera seis meses de formação com a secretária particular da rainha

A preparação para as novas funções está em curso, mas será demorada.

CARAS
24 de maio de 2018, 11:29

Casar com Harry foi apenas um passo no longo caminho para Meghan dominar as regras e convenções inerentes ao seu papel de membro da família real. Nos próximos seis meses, a ex-atriz vai ter pela frente uma preparação intensiva para dominar todos os aspetos do seu novo estatuto. Para a ajudar nesse trabalho, a rainha Isabel II 'emprestou-lhe' uma das assessoras em que deposita maior confiança e que é conhecida como "Samantha, The Panther".

A função de Samanta Cohen, de 49 anos, secretária particular da monarca inglesa e com 17 anos de experiência nos assuntos da corte, é preparar Meghan para as suas funções enquanto mulher do príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono britânico. A 'formação' irá durar seis meses, apesar de Samantha já ter ajudado Harry e Meghan no casamento real e na festa de terça-feira no Palácio de Buckingham - a primeira vez que Meghan surgiu em público como Sua Alteza Real.

O trabalho da Duquesa de Sussex nos próximos 12 meses será, a par de ter de escutar Samantha, conhecer associações e causas sociais por toda a Grã-Bretanha.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras