Nas Bancas

GettyImages-961401932 - Copy.jpg

Chris Jackson

Depois do casamento, Meghan aposta em vestido cor-de-rosa pálido para surgir em público

A aposta foi numa marca britânica.

CARAS
23 de maio de 2018, 10:57

Apenas dois dias depois do casamento, a nova Duquesa de Sussex fez a sua primeira aparição pública ao lado do marido, Harry, num evento de caridade que teve lugar no Palácio de Buckinghan, e que integra as comemorações do 70º aniversário do príncipe Carlos.

Depois de ter tido um casamento seguido por milhões de pessoas e de ter recebido o aplauso pela escolha dos vestidos de noiva - um modelo desenhado por Clare Waight Keller na cerimónia na Capela de St. George e um Stella McCartney para a recepção da noite - Meghan volta a marcar pontos com o visual eleito para surgir ao lado de Harry.

Com um toque clássico, mas muito elegante Meghan escolheu um vestido cor-de-rosa pálido da marca britânica Goat (uma das preferidas de Kate), que custa cerca de 700 euros, e que acessorizou com uma clutch a condizer e chapéu Philip Treacy. Como já vem sendo habitual, o cabelo estava apanhado num elegante bun.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras