Nas Bancas

Kate e William

Kate e William

Karwai Tang

Ausência de William e Kate em evento oficial em que Meghan Markle foi notada

Há uma explicação para o facto do casal não ter marcado presença.

CARAS
23 de maio de 2018, 17:03

Meghan Markle surgiu de braço dado (e não de mão dadas), com o marido, o príncipe Harry, num evento de beneficência no Palácio de Buckingham, no âmbito das celebrações do 70º aniversário do príncipe Carlos. A Duquesa de Sussex mostrou-se bem-disposta ao lado do filho mais velho da rainha Isabel II e da Duquesa da Cornualha, com quem pareceu ter bastante à vontade e empatia.

Quem não marcou presença foi o cunhado, William, bem como Kate. Os motivos não podiam ser mais simples: no caso do primeiro, tratou-se de uma sobreposição de agenda, no de Kate, deveu-se ao facto desta ainda estar a cumprir a licença de maternidade. O Duque de Cambridge compareceu na Catedral de Manchester, na cerimónia que assinalou um ano do trágico ataque da Manchester Arena, que resultou na morte de 22 pessoas. A Duquesa está com uma licença de seis meses, para ficar a cuidar do filho mais novo, Louis, o que significa que pode estar presente em eventos de família, como o casamento do cunhado, mas não em compromissos de natureza oficial.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras