Nas Bancas

GettyImages-961423472.jpg

WPA Pool

Após o casamento, Harry e Meghan não dão as mãos ao surgir em público

O protocolo parece estar a impôr-se aos recém-casados

CARAS
23 de maio de 2018, 11:21

Depois do anúncio do noivado, em novembro de 2017, Meghan e Harry marcaram a diferença quando surgiam juntos em público. Ao contrário dos outros casais da família real inglesa, que nunca davam as mãos quando se encontravam sob os olhares do mundo, como dita o protocolo, a ex-atriz e o noivo não hesitaram em fazê-lo face às multidões que os aguardavam sempre que apareciam em eventos oficiais.

Esta terça-feira, dia 22 de maio, já como marido e mulher, Meghan e Harry estiveram presentes num evento de beneficência, por ocasião das celebrações do 70º aniversário do principe Carlos. Apesar de cúmplices, desta vez o protocolo parece ter falado mais alto e não houve mãos dadas. Em vez disso, a Duquesa de Sussex surgiu de braço dado com o marido, muito elegante num vestido cor-de-rosa pálido da Goat. Resta saber se este será o comportamento que o casal passará a adoptar em público, à semelhança, por exemplo, de William e de Kate.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras