Nas Bancas

Sofá de Diana destaca-se nas fotografias oficiais do casamento de Harry e Meghan

O casal homenageou a princesa de várias formas na cerimónia.

CARAS
22 de maio de 2018, 10:01

Os retratos oficiais do casamento do passado dia 19 de maio, entre Harry e Meghan Markle, mostraram uma decoração muito especial. Nas fotografias, pode ver-se um sofá verde - também usado nas imagens relativas ao batizado do príncipe, em 1984 -, cujos braços contêm esculpidas folhas de lótus, assente em pés com patas de leão.

A peça decorativa pertencia à princesa Diana, que o casal fez questão de homenagear: não só através do bouquet da noiva, que continha as suas flores prediletas, como também nas fotografias oficiais.

Nas imagens, no castelo de Windsor, os recém-casados posaram ao lado das damas de honor e dos meninos das alianças, e também junto a Isabel II, Filipe, Carlos, Camilla, Doria Ragland, William e Kate.

Há quem diga ainda que, antes de a cerimónia começar, Harry e o irmão, que era também seu padrinho, falaram sobre a mãe, Diana. William terá, supostamente, questionado se o mais novo se lembrava de uma coisa que a mãe costumava dizer, ao que este respondeu "Sim, eu sei".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras