Nas Bancas

Meghan surge como duquesa pela primeira vez em evento público

Recém-casada, a ex-atriz acompanhou o marido, o príncipe Harry, nas comemorações dos 70 anos do príncipe Carlos.

CARAS
22 de maio de 2018, 17:18

Harry e Meghan fizeram a primeira aparição como duque e duquesa de Sussex esta terça-feira, dia 22, três dias após o casamento, na comemoração dos 70 anos do Príncipe Carlos. A festa foi nos jardins do Palácio de Buckingam, em Londres. O aniversário do herdeiro do trono real é só em novembro, mas o evento foi antecipado porque maio tem um clima mais agradável para a celebração a céu aberto.

No primeiro evento como membro da família real britânica, Meghan usou um vestido com mangas transparentes em tom nude e chapéu combinando. Harry tinha calças listradas, colete de cor clara por baixo do casaco preto, uma gravata azul e também usou um chapéu.

Os recém-casados adiaram a partida para a lua-de-mel de propósito, pois queriam marcar presença na comemoração do pai de Harry e sogro de Meghan. O destino da viagem ainda não foi anunciado, mas muitos meios de comunicação dizem que o casal deve passar por Botswana. O país africano tem grande significado para Harry e Meghan, pois foi lá que passaram o aniversário da ex-atriz no início do namoro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras