Nas Bancas

Meghan e Harry recebem 200 pessoas para jantar após o casamento

Os convidados mais próximos dos noivos foram recebidos no Frogmore Hall, em Windsor.

CARAS
22 de maio de 2018, 13:04

No sábado, dia 19, os recém-casados Harry e Meghan foram os anfitriões de uma recepção no Frogmore Hall, em Windsor, onde acolheram os convidados mais chegados. Do lado de Harry marcaram presença, os duques de Cambridge, William e Kate, Camilla Parker Bowles, Edward e Sophie, condes de Wessex, príncipe Andrew e as suas filhas, Beatrice e Eugenie. Por seu lado Meghan tinha do seu lado a mãe, Doria Ragland, George e Amal Clooney, Serena Williams, Priyanka Chopra, e Jessica Mulroney.

No evento, foram feitos diversos discursos com destaque para os de William, Harry e, pela primeira vez na história da coroa britânica, da noiva, Meghan. Os 200 convidados tiveram a oportunidade de provar o bolo real, confecionado pela pasteleira Claire Ptak. Os convidados foram ainda agraciados com fogo de artifício no final da noite, num evento que decorreu das 7 da tarde até às 2 da manhã

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras