Nas Bancas

Eugenie e Beatrice acertam na escolha dos vestidos e dos chapéus (ao contrário do que aconteceu no casamento de William)

Os visuais que as princesas elegeram para o casamento de Harry foram bem mais discretos do que aqueles usados em 2011.

CARAS
22 de maio de 2018, 09:45

Os chapéus que Beatrice e Eugenie usaram no casamento de Kate e William, em 2011, deram muito que falar. Basta olhar para as imagens para entender o porquê. Contudo, este ano, no casamento de Harry, mostraram-se bem mais discretas.

As filhas de Sarah Ferguson optaram pelo azul como cor dominante nos seus looks: Eugenie escolheu um vestido azul claro pelos joelhos e Beatrice um com um tom mais escuro, comprido. Ambas optaram por stilettos discretos e por levar uma clutch na mão. Na cabeça, Eugenie, de cabelo apanhado, levava um chapéu em tons nude e Beatrice, com os fios soltos, um de tom igual ao do seu vestido, que se assemelhava a uma bandolete, mas de de maior dimensão.

Recorde-se que, após o casamento de William, Beatrice leiloou o seu chapéu e doou o dinheiro angariado a instituições de caridade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras