Nas Bancas

Afinal, Meghan Markle usou algo azul no casamento e ninguém reparou

No grande dia, a noiva de Harry manteve a tradição.

CARAS
22 de maio de 2018, 09:26

A tradição "algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul", que dita aquilo que uma noiva deve usar no casamento, parecia não ter sido cumprido à risca por Meghan Markle, já que não se viu nada azul em qualquer dos seus visuais. Porém, o mistério foi agora desvendado.

A completar o segundo vestido que usou no dia 19 de maio, a ex-atriz escolheu uns sapatos Aquazzura discretos, feitos à sua medida, cuja sola - não admira que ninguém tivesse reparado - apresentava um tom azul claro. A peça principal, o vestido da autoria de Stella McCartney, em seda branca, que deixava ver a excelente forma física em que se encontra, foi um dos "algo novo", já que o primeiro havia sido o vestido com que disse o "sim" a Harry.

Para o "algo velho", Meghan escolheu os brincos Cartier. A tiara em diamantes da rainha Mary foi o "algo emprestado", neste caso, por Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras