Nas Bancas

O presente especial que Meghan ofereceu a Kate no dia de casamento

A propósito da cerimónia do passado dia 19 de maio, a ex-atriz ofereceu um presente especial à duquesa.

CARAS
21 de maio de 2018, 12:39

Meghan Markle não deixou nada por planear no que diz respeito ao seu casamento com o príncipe Harry. Muito menos os presentes! Tal como fez com as melhores amigas, a atual duquesa de Sussex ofereceu a Kate uma pulseira da marca Zofia Day.

A fundadora, Lisette Polny, disse à revista People: "É uma enorme honra ser parte da história e ver as minhas peças oferecidas como presente nesta ocasião memorável". Apesar de, atualmente, o modelo se encontrar à venda no site, por cerca de 380€, foi concebido especificamente para a cerimónia.

De nome Pulseira Kensington, parece mais que adequada à Duquesa de Cambridge. Toda em ouro, a peça tem um fio simples e um discreto disco dourado no meio. E foi, claro, aprovada pela ex-atriz, "É uma peça muito simples e elegante, fiel ao seu estilo próprio", disse Polny.

Em Cardiff, no início do ano, Meghan Markle já havia usado uns brincos da marca com que, agora, decidiu presentear aquelas que lhe são queridas. Incluíndo as damas de honor, filhas de Benita Litt, que receberam dois colares, um com um coração, o outro com um laço brilhante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras