Nas Bancas

Segundo visual de noiva de Meghan tinha tributo à princesa Diana

A ex-atriz usou uma das joias da mãe do seu noivo, o príncipe Harry.

CARAS
20 de maio de 2018, 10:50

Juntamente com o visual de noiva que usou na cerimónia de casamento com o príncipe Harry na capela de St. George, Meghan tinha um tributo à mãe do noivo através do bouquet que trazia nas mãos. E o segundo look do dia também fazia referência à princesa Diana, falecida em 1997.

Para dar mais brilho ao segundo vestido que usou no dia do seu casamento, Meghan utilizou algumas joias, uma delas que pertencia à "Princesa do Povo". Trata-se de um anel de cor azul translúcida e de corte esmeralda. Este poderá ter sido um presente do príncipe Harry à sua noiva, uma vez que este ficou com alguns dos pertences da mãe. Certo é que o anel conferiu ainda mais elegância a Meghan, que escolheu um vestido de corte simples e gola alta da estilista britânica Stella McCartney para a receção que aconteceu na Frogmore House.

Não perca na próxima edição da CARAS o suplemento destacável sobre o casamento de Meghan e Harry. Quarta-feira nas bancas!

Recorde no vídeo os melhores momentos da cerimónia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras