Nas Bancas

George e Charlotte brilham no casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle

O príncipe, de quatro anos, e a princesa, de três, tiveram papéis importantes no enlace real, que aconteceu este sábado, dia 19, na capela de St. George, em Windor.

CARAS
19 de maio de 2018, 13:39

Este sábado, dia 19, todos os olhos estavam voltados para Meghan Markle e para o príncipe Harry, que se casaram na capela de St. George. Ainda assim, duas crianças conseguiram chamar a atenção no momento em que chegaram ao local da cerimónia: o príncipe George, de quatro anos, e a princesa Charlotte, de três.

Tal como já tinha sido anunciado pelo Palácio de Kensington, George desempenhou o papel de menino das alianças, junto a Jasper Dyer, afilhado do noivo, Brian Mulroney e John Mulroney. Charlotte, por sua vez, foi uma dama de honor, ao lado de Florence van Cutsem e Zalie Warren, também afilhadas de Harry, Rylan Litt e Remi Litt, afilhadas de Meghan Markle e Ivy Mulroney.

Os dois príncipes chegaram à capela de St. George na companhia de outras crianças e da mãe, Kate, mostrando-se impressionados pela multidão presente para celebrar o enlace real, tal como se pode ver nas imagens da galeria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras