Nas Bancas

Como Meghan Markle fez um tributo tocante a Diana com seu 'bouquet' de noiva

Trata-se de um detalhe, mas com muito significado.

CARAS
19 de maio de 2018, 16:30

Houve um detalhe no bouquet de noiva de Meghan que foi na verdade um tributo à mãe do noivo, Diana. No arranjo floral encontram-se miosótis, que eram as flores favoritas da princesa de Gales, juntamente com raminhos apanhados por Harry no jardim particular no Palácio de Kensington.

No ramo também havia astilbe, uma flor que significa, simbolicamente, "eu vou estar à tua espera", lírios-do-vale, que simbolizam ternura e o regresso da felicidade, além de serem a flor tradicional do mês de maio.

No bouquet não foi esquecido o raminho obrigatório de murta, uma tradição que remonta ao reinado da rainha Victoria e seguida pela duquesa de Cambridge, pela princesa de Gales e pela rainha nos seus casamentos.

Por fim, o bouquet de Meghan continha astrantia, que significava força, coragem e protecção.

O bouquet da noiva é da responsabilidade de Philippa Craddock, a florista da rainha em Londres, que também foi encarregue dos arranjos no interior da capela de St. George, onde decorreu a cerimónia.

Não perca na próxima edição da CARAS o suplemento destacável sobre o casamento de Meghan e Harry. Quarta-feira nas bancas!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras