Nas Bancas

As ex-namoradas do príncipe Harry que estiveram no casamento real

Chelsy Davy e Cressida Bonas aceitaram o convite para estarem presentes na capela de St. George este sábado, dia 19.

CARAS
19 de maio de 2018, 17:32

Em tempos idos foram as donas do coração do príncipe Harry, mas este sábado viram o neto de Isabel II a casar-se com Meghan Markle. Chelsy Davy e Cressida Bonas estiveram entre os convidados do casamento real e assistiram à cerimónia realizada na capela de St. George este sábado, dia 19.

As duas ex-namoradas do noivo mostraram-se tranquilas e bem-dispostas, provando que o passado ficou para trás e que estão felizes por o príncipe ter subido ao altar.

Recorde-se que Harry namorou com Chelsy Davy entre 2003 e 2010. Já em 2016, a jovem natural do Zimbabué confessou à imprensa que teve dificuldade em lidar com a fama e pressão de estar constantemente a ser observada pelo público. A relação com Cressida Bonas durou entre 2012 e 2014 e terá terminado por motivos similares. Ainda assim, Harry ficou amigo das "ex" ao ponto de as querer presentes neste dia tão especial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras