Nas Bancas

A tradição que o príncipe Harry vai quebrar com o casamento

O noivo de Meghan Markle prepara-se para introduzir algo diferente na família real britânica.

CARAS
19 de maio de 2018, 10:55

O príncipe Harry vai casar-se este sábado, dia 19, com Meghan Markle na capela St.George, em Windosr, e prepara-se para quebrar uma tradição. Ao contrário dos restantes homens da família real, o noivo do momento já deu a conhecer que pretende usar aliança de casamento.

Nem o príncipe William, o príncipe Carlos ou o duque de Edimburgo utilizam tal simbolo de matrimónio, algo tão comum nos enlaces comuns mas raro na família real britânica. Tal acontece por a troca de alianças ser algo relativamente recente, dos tempos da Segunda Guerra Mundial, quando os soldados queriam levar consigo algo que simbolizasse o casamento e a pessoa amada. A popularidade deste símbolo entre os homens foi crescendo desde então, e agora entrar na família real britânica.

Desta forma, Harry e Meghan irão trocar alianças durante a cerimónia, sendo que estas serão feitas de ouro proveniente da região de Gales.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras