Nas Bancas

GettyImages-949478040.jpg

Getty Images

A música com que Meghan Markle vai subir ao altar

Foi revelado o tema escolhido pela noiva para este momento importante do casamento real, celebrado este sábado, dia 19, na capela de St. George.

CARAS
19 de maio de 2018, 10:34

Vai ser um dos momentos mais esperados do casamento real e vai ser embelezado por uma música especial. Quando estiver a caminhar para o altar da capela de St. George este sábado, dia 19, em direção ao príncipe Harry, os passos de Meghan Markle vão ser acompanhados pelo tema "Eternal Source of Light Divine" de Frideric Handel. O britânico Christopher Warren-Green será o responsável pela condução de músicos escolhidos entre a BBC National Orchestra de Wales, a English Chamber Orchestra e a Philharmonia. Elin Manahan Thomas será a cantora responsável pela interpretação.

Recorde-se que Meghan Markle vai entrar na capela conduzida pelo príncipe Carlos, uma vez que o seu pai, Thomas Markle, passou por uma cirurgia cardíaca recentemente, estando ainda a recuperar.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras