Nas Bancas

Palácio de Kensington informa sobre quem vai levar Meghan ao altar

O pai da atriz não vai estar presente na cerimónia.

CARAS
18 de maio de 2018, 10:20

Depois da confirmação de que o pai de Meghan não iria estar presente no casamento da filha com o príncipe Harry devido a problemas de saúde, a dúvida estava lançada: quem iria substituir Thomas Markle e levar a noiva ao altar?

Esta sexta-feira, dia 18, na véspera do grande dia, o Palácio de Kensington fez saber, através de um comunicado, que a responsabilidade iria caber, por escolha da noiva, ao príncipe Carlos, 69, pai de Harry.

"Ms. Meghan Markle pediu a sua Alteza Real o Príncipe de Gales para a acompanhar pelo corredor do Coro da Capela de São Jorge no seu Dia de Casamento. O Príncipe de Gales ficou feliz por poder dar as boas-vindas de Ms Markle à família real desta forma”, pode ler-se no comunicado.

Recordamos que Thomas Markle foi inicialmente confirmado na cerimónia de dia 19, sendo a ele que competia a tarefa de levar a filha ao altar. Face ao escândalo das fotos combinadas com um paparazzi e, depois, aos problemas de saúde que o obrigaram a uma cirurgia ao coração, foi divulgado, através de um comunicado de dia 17, que este não iria estar em Windsor. Depois da operação, Thomas já fez as primeiras declarações:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras