Nas Bancas

Nem todos os primos de Harry foram convidados para o casamento real

O principe deixou de fora alguns familiares.

CARAS
17 de maio de 2018, 15:07

Enquanto o Reino Unido aguarda pelo casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle, marcado para este sábado, dia 19 de maio, muito se especula sobre quem é, ou não, convidado para a cerimónia que irá contar com a presença de 600 pessoas.

Acredita-se que o casal tenha escolhido convidar apenas os membros da família mais próximos, mas é do lado da família de Harry que haverão algumas ausências notáveis, É o caso de Lady Marina, Lady Amelia e Lord Edward que, por serem membros mais novos da família e com um grau de parentesco mais afastado, não fazem parte da lista de convidados do noivo. No entanto, os avós destes seus primos mais afastados, os Duques de Kent - primos de 1º grau da rainha Elizabeth II - foram convidados e devem comparecer.

O mesmo pode ser dito para o príncipe Michael de Kent e sua mulher, que são primos em primeiro grau da rainha de Inglaterra e convidados para a cerimónia, mas o mesmo não se aplicou aos seus filhos, Lorde Frederick e Lady Gabriella.

Os primos de primeiro grau de Harry foram convidados. É o caso de Zara Tindall e do marido, o ex-jogador de rugby Mike Tindall, assim como a princesa Beatrice e a princesa Eugenie. Também o neto mais velho da rainha de Inglaterra, Peter Philips e a mulher Autumn estarão presentes na cerimónia, que se irá realizar no Castelo de Windsor, o mesmo local onde estes últimos deram o nó.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras