Nas Bancas

Lady Amelia Windsor não foi convidada para o casamento de Harry e Meghan

A jovem que recebeu a alcunha de "a mais bonita da família real britânica", não recebeu um convite.

CARAS
15 de maio de 2018, 09:30

Lady Amelia Windsor, a jovem de 22 anos que recebeu a alcunha de "a mais bonita da família real britânica", não recebeu um convite para o casamento de Harry e Meghan. Também não foram convidados os irmãos Marina, de 25 anos, e Edward, de 29 anos.

Amelia é a neta do Duque de Kent, primo da rainha Isabel II. A jovem é manequim e já desfilou pela Dolce & Gabbana. No Instagram, tem mais de 35 mil seguidores.

Um amigo de Amelia contou ao Sun que os irmãos "ficaram surpreendidos por não receberem o convite, já que estavam ansiosos por ir ao casamento”. Quanto à jovem, afirmou a mesma fonte que “Amelia está a criar um nome com o seu trabalho como modelo e os posts no Instagram; talvez Harry quisesse convidar poucas pessoas da família ou não quisesse ninguém a ofuscar a noiva."

Harry e Meghan convidaram apenas 200 pessoas, amigos e membros da família mais próximos, para a segunda receção do casamento, que será na Frogmore House. A primeira receção, a qual tem como anfitriã a rainha Isabel II e será no St George's Hall, é para os 600 convidados, que também vão assistir à cerimónia na Igreja.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras