Nas Bancas

Agora, quem levará Meghan Markle ao altar?

A questão surge após se saber que o pai da noiva não estará presente na cerimónia, ao contrário do que estava previsto.

CARAS
15 de maio de 2018, 10:51

Na passada segunda-feira, dia 14 de maio, o pai de Meghan Markle anunciou que, ao contrário do que se esperava e estava planeado, não acompanhará a filha ao altar nem estará, de todo, presente na cerimónia do próximo sábado, 19.

A notícia surge após Thomas Markle se ter visto envolvido numa grande polémica, devido a ter combinado algumas fotografias com um paparazzi, algo que lhe rendeu milhares de euros. Envergonhado, não irá acompanhar o casamento da ex-atriz. Assim, surge a grande questão: quem levará Meghan ao altar?

A primeira hipótese é ser Doria Ragland, a mãe da noiva, a acompanhá-la pela capela de St. George. As duas são bastante próximas e Ragland já teve mesmo oportunidade de conhecer o noivo, Harry, que a chegou a caracterizar, numa entrevista, como "fantástica".

Por outro lado, é também possível que o pai do noivo, o príncipe Carlos, acompanhe a ex-atriz ao altar, tendo em conta que não estará ocupado com qualquer outra função determinante durante a cerimónia. De recordar que a esposa de Carlos, Camilla, duquesa de Cornualha, se mostrou muito afável e recetiva à chegada de Meghan à família desde o anúncio do noivado. Numa recente visita oficial a Nice, o pai de Harry disse mesmo, "Vai ser um dia muito especial para toda a gente".

O futuro cunhado, William, é outra hipótese, tendo em conta que, em 1960, se deu um caso semelhante: a princesa Margaret casou com Antony Armstrong-Jones e foi o irmão deste, Filipe, que a acompanhou ao altar, já que o seu pai havia falecido alguns anos antes. Contudo, esta é uma hipótese menos provável, já que o recém-papá será o padrinho de Harry, tendo em mãos outras funções igualmente relevantes.

Ser o avô de Harry, Filipe, a acompanhar Meghan ao altar também seria uma hipótese, caso este não tivesse sido recentemente operado à anca, pelo que não deve fazer grandes esforços. Por fim, é também possível que ninguém leve Markle ao altar, sendo ela própria a caminhar pela capela sozinha, até chegar junto de Harry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras