Nas Bancas

Príncipe Harry

Príncipe Harry

O motivo pelo qual Harry manterá a barba no dia do casamento

O príncipe apresenta o mesmo visual desde que conheceu a noiva

CARAS
12 de maio de 2018, 11:56

O príncipe Harry, de 33 anos, casará com Meghan Markle, de 36, já no próximo dia 19 e, com o aproximar da data, vão sendo divulgados novos pormenores acerca da cerimónia. O vestido da noiva continua, porém, uma incógnita.

Sabe-se agora que o irmão mais novo de William enfrenta um desafio: manter ou não a barba no dia do evento. Tendo já escolhido o conjunto com o qual subirá ao altar, Harry poderá 'quebrar regras', caso surja sem a barba feita. Ao mesmo tempo, tendo em conta que já não serve o exército, tais regras poderão, simultaneamente, não lhe ser aplicadas.

É que os noivos que casam com uniforme militar vestido - como se espera que faça o filho da princesa Diana - devem, segundo normas do exército, ter a barba feita. Hugo Vickers, historiador, explicou que, nas condições atuais, Harry não poderia vestir o referido uniforme, "Ele fá-lo, por vezes, mas eles não gostam disso. Foi por esse motivo que, na parada de Sandhurst, usou um fato".

Respeitador do exército, que já foi, durante dez anos, a sua casa, o noivo de Markle deverá usar uniforme no dia do casamento, quebrando as respetivas regras, caso não faça a barba. "Ele já não serve o exército, portanto já não está sujeito às regras relacionadas com pelos faciais. Ao longo da relação com a Meghan, sempre teve barba, portanto seria estranho que esta desaparecesse no grande dia", explica Emily Nash, correspondente da revista Hello!.

Desde 2013 que o príncipe nos habituou a vê-lo de barba, incluindo na época natalícia. A avó, Isabel II, já lhe terá, supostamente, pedido para a cortar. Uma fonte próxima da rainha terá mesmo dito que esta não se importava de ver homens da realeza de barba quando estão fora, "mas espera que se apresentem barbeados quando regressam a casa".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras