Nas Bancas

A primeira aparição pública do príncipe Filipe após cirurgia à anca

O Duque de Edimburgo mostrou-se bastante animado

CARAS
12 de maio de 2018, 10:33

Foi o evento Royal Windsor Horse Show que fez com que Filipe se mostrasse pela primeira vez após operação à anca a que foi submetido no início do passado mês de abril. Junto a Isabel II, o duque de Edimburgo mostrou-se bastante animado, esta sexta-feira, dia 11 de maio, enquanto trocava algumas palavras com a esposa, antes de darem entrada na competição de cavalos, que durará até ao próximo dia 13.

Sabe-se que, aos 92 anos, a rainha inglesa ainda monta a cavalo, sendo este um dos eventos que ocupa um lugar especial no seu coração, e no qual marca presença, todos os anos, desde 1943. Para a ocasião, Isabel II optou por usar um casaco azul escuro, óculos de sol, um lenço de padrão floral na cabeça, e um grande sorriso.

Desde o dia 13 de abril que Filipe não surgia em qualquer evento e, apesar de ter anunciado a sua retirada de deveres públicos no verão passado, o Palácio de Kensington fez questão de reforçar que a decisão não teria a ver com problemas de saúde e que, ocasionalmente, o duque seria visto ao lado da esposa em certos eventos. O estado de espírito positivo com que apareceu nesta competição poderá sugerir que Filipe estará, de facto, presente na cerimónia do próximo dia 19 de maio, assistindo à troca de alianças entre o neto, Harry, e Meghan Markle.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras