Nas Bancas

Vestido de noiva de Meghan Markle já está pronto, mas falta uma aprovação final

O vestido já chegou ao Castelo de Windsor.

CARAS
10 de maio de 2018, 14:59

No Castelo de Windsor já foi entregue o vestido de noiva que mais expetativa tem gerado nos últimos meses. O modelo com que Meghan Markle vai subir ao altar, dia 20 de maio, para dizer o ‘sim’ ao príncipe Harry - que se pensa ser dos criadores britânicos Ralph&Russo e custado mais de cem mil euros - já está finalizado e pronto a ser usado pela noiva, mas ainda é preciso uma aprovação final: a da rainha,

Isabel II irá ver o vestido de Meghan antes do grande dia e terá de dar o seu consentimento. A rainha teve igualmente direito a ficar a conhecer o vestido, com assinatura Alexander McQueen usado pela Duquesa de Cambridge, três semanas antes do casamento desta com William, de acordo com o avançado pela Us Weekly.

Em entrevista ao programa Lorraine, a correspondente real Emily Andrews confirmou que a rainha vai ter direito a 'espreitar o vestido' porque tem de o "aprovar". Meghan deverá mostrá-lo pessoalmente à monarca, ainda esta semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras