Nas Bancas

GettyImages-942780098.jpg

Samir Hussein

Príncipe Harry e Meghan Markle vão mudar de casa

O futuro casal real irá mudar-se para o Palácio de Kensington.

CARAS
9 de maio de 2018, 11:37

O principe Harry e a noiva, Meghan Markle, estão de malas prontas para se mudarem para o Palácio de Kensington. No entanto, o casal ainda vai permanecer mais algumas semanas no seu apartamento de dois quartos em Nottingham Cottage até que as obras terminem.

Quem já anseia pela mudança é o príncipe que "anda sempre aí de um lado para o outro a perguntar quando estará a casa pronta" afirma uma fonte próxima à Hello!.

A vontade do príncipe de 33 anos em mudar-se entende-se perfeitamente, pois à sua espera vai ter o renovado "Apartment 1" com 21 quartos, que começou a ser preparado mal o casal anunciou que se iria casar, em novembro do ano passado.

Quem também mora no Palácio de Kensington, no apartamento 1A, são os duques de Cambridge, William e Kate, que serão assim vizinhos de Harry e Meghan.

Ao que parece os apartamentos têm contacto através de portas internas, o que significa que ambos os casais podem-se visitar sem que a imprensa consiga perceber.

Anteriormente o "Apartment 1" era ocupado pelo Duques de Gloucester, primos da Rainha de Inglaterra, Isabel II, que se mudaram para um apartamento mais pequeno, dado que os filhos já saíram de casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras