Nas Bancas

Porque é que William não tirou licença de paternidade após o nascimento de Louis?

O mais recente membro da família real nasceu no passado dia 23 de abril.

CARAS
9 de maio de 2018, 17:25

Louis Arthur Charles de Cambridge nascia a 23 de abril e, dois dias depois, o pai, William, aparecia num evento oficial, o ANZAC Day. No dia seguinte voltava a surgir na abertura do centro Greenhouse Sports, em Londres, ao lado do irmão, Harry, confirmando que a licença de paternidade não estaria nos seus planos.

Esta quarta-feira, dia 9 de maio, marcou presença na abertura da estação London Bridge, recentemente renovada. Mas afinal, o que levará a que o futuro rei não tenha um pouco de descanso?

Ora, acredita-se que, sendo um membro 'sénior' da realeza, William tenha a função de substituir membros da realeza que se encontrem ausentes. Emily Nash, correspondente da revista Hello!, explica, "William pôde disfrutar de algum tempo com a família na Páscoa, em Anmer Hall, e com o príncipe de Gales com a agenda completamente cheia, no estrangeiro, e Harry em preparações para o casamento, faz sentido que o pai de Louis esteja presente em eventos como o de hoje".

De recordar que, na altura em que George e Charlotte nasceram, o príncipe tirou algumas semanas para a família, não surgindo em eventos públicos. Desta vez, o Palácio de Kensington apenas anunciou a licença de maternidade de Kate, que deverá durar até ao Outono.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras