Nas Bancas

Kate e William 'reciclam' roupa dos filhos

Os duques de Cambridge querem que os filhos mais novos usem roupas que já não servem aos mais velhos. As imagens mais recentes dos príncipes são prova disso.

CARAS
7 de maio de 2018, 16:26

Tal como tantos outros pais, Kate e William não deitam fora a roupa que já não serve aos filhos. Pelo contrário, fazem questão de que os mais novos usem roupa que, outrora, os irmãos já vestiram.

Nas mais recentes imagens dos príncipes, divulgadas pelo Palácio de Kensington, podemos ver a pequena Charlotte com o casaco azul escuro que o irmão, George, havia usado para uma sessão fotográfica da Vanity Fair, no 90º aniversário de Isabel II.

Além disso, o fatinho branco que Louis veste, é o mesmo que a irmã, Charlotte, tinha vestido nas fotografias partilhadas após o seu nascimento. As imagens, captadas por Kate, já haviam sido previstas pela designer de roupa infantil Rachel Riley. Pelo menos, no que toca ao vestuário dos príncipes.

"É muito provável que o príncipe Louis herde a roupa dos irmãos", terá dito. "A roupa dos pequenos transmite-se frequentemente de um irmão ao outro e as peças clássicas, em particular, também podem passar de geração em geração. Assim, vimos o príncipe George a usar as mesmas coisas que William vestia e ainda foram batizados com o mesmo fato", acrescentou.

Vê-se, assim, que a roupa não passa apenas de irmão para irmão. Não só George já usou as roupas de jovem do pai - ou outras, mas muito, muito parecidas àquelas que este usava em pequeno -, como também Charlotte já foi vista a usar peças que pertenceram ao tio, o príncipe Harry.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras