Nas Bancas

Já se sabe quando o príncipe Harry vai conhecer o pai de Meghan Markle

O neto da rainha Isabel II ainda não esteve com o futuro sogro.

CARAS
7 de maio de 2018, 15:33

Com o aproximar do casamento, marcado para 19 de maio, o Palácio de Kensington comfirma que o primeiro encontro entre o príncipe Harry e o pai de Meghan Markle. O neto de Isabel II e o futuro sogro, Thomas vão conhecer-se alguns dias antes do enlace. Isto porque os pais da noiva, que são divorciados, moram nos EUA e apenas viajarão para o Reino Unido na semana do casamento.

Assim sendo, a poucos dias de subir ao altar, Harry poderá estar com o pai de Meghan e também com a mãe, Doria Ragland, com quem já esteve em momentos passados. Essa será também a altura de os pais da noiva conhecerem a família real, com destaque para a rainha, o príncipe Philip, o príncipe Carlos, Camila Parker-Bowles, o príncipe William e Kate.

O Palácio de Kensigton confirma ainda que, no dia do casamento, Meghan irá caminhar para o altar da capela Sr. George na companhia no pai. Recorde-se que Thomas tinha revelado que se sentia nervoso com este papel, apesar de se sentir honrado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras