Nas Bancas

2018-04-25T145211Z_1169290730_RC1EE88D27F0_RTRMADP_3_ANZAC-DAY-ROYALS.JPG

POOL

Revelados novos pormenores sobre papéis importantes no casamento de Harry e Meghan

Após meses de especulação, o Palácio de Kensington avança pormenores do grande dia.

CARAS
5 de maio de 2018, 09:30

Depois de meses de especulação em torno de quais seriam alguns dos papéis mais importantes no dia do casamento entre o príncipe Harry e Meghan, o Palácio de Kensington acaba de confirmar novos pormenores do grande dia. Cumprindo a tradição, será o pai da ex-atriz, Thomas Markle, a levá-la ao altar.

Não menos importante é o papel da mãe. Doria Ragland estará responsável por acompanhar a noiva de carro até à Capela de St. George, em Windsor. O progenitor estará à espera da filha à entrada da igreja.

A mesma fonte oficial da família real inglesa confirmou ainda que Meghan não terá damas de honor, tendo em conta a dificuldade de escolher qual das amigas assumiria esse papel.

A princesa Charlotte, de três anos, e o príncipe George, de quatro, deverão assumir, respetivamente, o papel de menina das alianças e pajem. É ainda certo que o irmão de William e Meghan cheguem a Windsor na noite anterior ao casamento.

Em janeiro, uma publicação internacional sugeriu que seria Doria Ragland a levar a filha ao altar, na expetativa de que “o dia do casamento traria algumas surpresas pouco convencionais”, e cumprindo a vontade envolver amigos e família nos detalhes.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras