Nas Bancas

GettyImages-942780098.jpg

Samir Hussein

Qual a tradição seguida por Harry e Meghan Markle para evitar o azar no casamento?

Apesar de Meghan ter quebrado várias vezes o protocolo, há uma superstição que não ignora.

CARAS
5 de maio de 2018, 14:53

A capela de St. George ouvirá, das bocas de Harry e Meghan Markle, o "sim", já no próximo dia 19. Contudo, até lá, há que evitar o azar. E o casal tem a receita perfeita para isso.

Enquanto não chega o grande dia, o príncipe não deverá ver a noiva com o vestido que esta usará no casamento. Assim, evitarão o azar. Pelo menos, assim manda a tradição. Foi um porta-voz do palácio que confirmou a informação, garanatindo que "essa tradição é muito importante para eles".

Além deste, haverá outro pormenor: na noite anterior à cerimónia, o casal dormirá em locais separados e, apenas no final do dia 19, já de alianças nos dedos, passarão a noite juntos, no castelo de Windsor.

Há outras tradições que Meghan deverá seguir, incluindo a de levar um ramo de murta, a chamada erva do amor, no seu bouquet de noiva, bem como a de usar uma aliança feita de ouro do País de Gales, que Harry lhe colocará gentilmente no anelar, hábito que já tem quase um século no seio da realeza britânica.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras