Nas Bancas

GettyImages-949682120.jpg

Getty Images

Há um membro da realeza britânica que não marcará presença no casamento de Harry e Meghan Markle

E o motivo é mais que válido!

CARAS
5 de maio de 2018, 13:00

Nascido no passado dia 23 de abril, Louis Arthur Charles de Cambridge não irá estar presente na cerimónia do próximo dia 19 de maio. O recém membro da realeza britânica não terá, na altura, completado um mês de vida, o que o torna, obviamente, muito novo para surgir num evento de tamanha dimensão.

Espera-se, contudo, que a mãe, Kate, acompanhe William, que será o padrinho de Harry, à cerimónia. Os irmãos do bebé, George e Charlotte, também estarão presentes, a desempenhar papéis de destaque.

A correspondente da revista Hello!, Emily Nash, terá dito recentemente que faria sentido que o recém-nascido ficasse em casa com a ama, Maria Borrallo, ou com a avó Carole Middleton, uma vez que os duques estarão muito ocupados durante o casamento. "O esperado seria que ele ficasse com a ama ou com a avó. Contudo, como terá menos de um mês na altura, de certeza que a Kate o quererá por perto, mesmo que não o vejamos na cerimónia", afirmou.

Os pais de Meghan Markle, bem como a restante família de Harry, inclusive, se tudo correr dentro do planeado, o príncipe Filipe, que se encontra a recuperar de uma cirurgia à anca, deverão estar presentes no próximo dia 19 de maio,

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras