Nas Bancas

Harry e Meghan têm direito a 'single' cujos lucros da venda revertem para causas sociais

The Big Love Song foi produzida em Nashville e pretende ser um "presente de casamento" para o casal.

CARAS
4 de maio de 2018, 12:58

O casamento real de Harry e de Meghan aproxima-se e vai ter um 'single', gravado por um grupo de gospel de 25 pessoas, cujas receitas revertem para fins de beneficiência. Quando, em março, começaram as audições para formar o grupo, não se procuravam apenas bons cantores, mas a história por detrás de cada pessoa. O resultado foi o Gosp'Ability, onde todos os membros sofrem de problemas mentais ou enfrentam obstáculos devidos ao seu estado de saúde.

O Gosp'Ability é uma ideia de Sandra Godley, cantora de gospel premiada, inspirada pela "abertura pública do príncipe Harry à importância da saúde mental, através da sua experiência na campanha Heads Together", uma associação de caridade com enfoque na saúde mental. "Esta é uma outra forma de ajudar pessoas que atravessaram fases difíceis, une-as e dá-lhes algo maravilhoso em que podem focar a sua energia", disse Sandra em declarações à Hello!

The Big Love Song foi produzida em Nashville e pretende ser um "presente de casamento" para Meghan e Harry, composto especialmente para o casal.

O grupo de gospel foi seguido pela BBC One e objeto de um documentário a ser transmitido naquele canal. The Royal Wedding Singalong é o nome do documentário de 30 minutos, produzido por Trish Adudu, o One Show Reporter para BBC. A transmissão será nos dias 11 e 13 de maio. Quanto ao single, estará disponível para download no iTunes a partir de 17 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras