Nas Bancas

Duquesa da Cornualha foi a única noiva da realeza a 'reciclar' o vestido que usou no casamento

A mulher do príncipe Carlos voltou a usar a peça dois anos após o casamento.

CARAS
4 de maio de 2018, 11:13

Camilla Parker Bowles, a duquesa da Cornualha, de 70 anos, fez algo nunca antes visto na realeza. Em 2005, casou-se com o príncipe Carlos, 69, e, dois anos depois, decidiu voltar a usar o vestido branco que havia usado na cerimónia.

Esta 'reciclagem' ocorreu em junho de 2007, na abertura da Assembleia Nacional do País de Gales. Desta vez, os brincos e os sapatos foram diferentes daqueles que havia usado a 9 de abril de 2005.

Da segunda vez que usou o vestido, Camilla optou por uns brincos de pérolas e sapatos beje. Mostrou, contudo, o mesmo alfinete de peito que tinha no dia em que disse 'sim' ao amado.

A duquesa surgiu recentemente num documentário da ITV, chamado As noivas reais de Windsor, que mostra como a sociedade atual modificou drasticamente as tradições, permitindo atos que, há uns anos, seriam impensáveis.

Em breve, será Meghan Markle a subir ao altar e o grande mistério é, precisamente, o vestido que usará. Conhecida pelas 'quebras' de protocolo, espera-se que a ex-atriz possa surpreender já no próximo dia 19, sábado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras